
123 Milhas: clientes têm até hoje (26) para pedir reembolso de pacotes cancelados

Os clientes que tiveram pacotes suspensos pela 123 Milhas têm até hoje (26) para solicitar o reembolso, após a empresa entrar em recuperação judicial. A solicitação precisa ser feita pela internet.
Segundo a Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG), que acompanha o caso, quem não fizer o pedido dentro do prazo vai precisar recorrer à Justiça para tentar recuperar o dinheiro. Quem discordar do valor informado pode solicitar a revisão e os clientes que não constam na lista devem enviar os documentos comprobatórios exigidos.
O procedimento é válido apenas para compras feitas antes de 29 de agosto de 2023. Conforme o DPMG, não há previsão para o pagamento dos reembolsos, mas a instituição garantiu que está lutando para que os consumidores sejam ressarcidos com correção monetária.
A 123 Milhas entrou em recuperação judicial no ano passado, cancelando pacotes promocionais e deixando cerca de 800 mil consumidores no prejuízo.