Carreta perde o controle, deixa dois feridos e provoca apagão em Bezerros

Nessa segunda-feira (22), uma carreta perdeu o controle e provocou um acidente de grandes proporções na via local da BR-232, no km 101, em Bezerros, sentido Caruaru, por volta das 17h. O veículo saiu da pista, atingiu dois postes de iluminação, imóveis e uma motocicleta antes de parar após percorrer parte da via.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta perdeu o controle da direção, causando uma sequência de colisões que deixou a área completamente danificada. O condutor da carreta e o motociclista atingido ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Bezerros.
O impacto provocou ainda a interrupção no fornecimento de energia elétrica, mobilizando equipes da PRF e da Neoenergia, que atuaram no local para controle do tráfego e reparos na rede.
O veículo foi removido por volta das 3h da manhã de hoje (23), e a via local só foi totalmente liberada após a conclusão dos trabalhos das equipes responsáveis.
Por Juliana Santos
