Polícia apreende mais de um quilo de maconha em casa abandonada de Caruaru

Policiais militares do 4º BPM apreenderam cerca de 1,3 quilo de maconha durante uma operação realizada nesta quinta-feira (25), no bairro Centenário, em Caruaru. A ação foi desencadeada após denúncias indicando que uma casa abandonada estaria sendo utilizada como esconderijo para drogas.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que um homem entrou no imóvel carregando uma sacola e saiu pouco tempo depois sem o objeto. Diante das informações, os policiais seguiram até o endereço e realizaram buscas no local para verificar a denúncia.
Durante a vistoria, os militares encontraram um tablete e meio de maconha escondido dentro de um balde. Todo o entorpecente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Plantão de Caruaru, onde o caso foi registrado. O suspeito citado na denúncia não foi localizado e será alvo das investigações da Polícia Civil.
Por Juliana Santos
