Idosa de 62 anos morre após cair de laje em Caruaru

Uma idosa de aproximadamente 62 caiu de uma laje, na Avenida Leão Dourado, próximo ao viaduto de acesso ao Alto do Moura. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para realizar os atendimentos iniciais.
De acordo com nota emitida pela Secretaria de Saúde, as equipes de socorro identificaram que a apresentava politraumatismo, trauma fechado de abdômen, suspeita de fratura no quadril, fratura bilateral de fêmur e fratura fechada no membro superior direito.
A paciente foi removida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) por uma Unidade de Suporte Avançado (USA). Na tarde desta quarta (02), o HRA, por meio da assessoria de imprensa confirmou que a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu.
O Corpo de Bombeiros estive presente e realizou o isolamento da edificação para que a Defesa Civil faça a vistoria no local.
A Defesa Civil, que também esteve no local informou por meio de nota que “foi acionada para uma ocorrência na rua Primeiro de Maio, no Caiucá, onde uma mulher caiu do terceiro andar de sua residência, após parte do muro ceder. De imediato, o Samu foi acionado para socorrer a vítima.”
Confira a nota na íntegra:
A Defesa Civil de Caruaru informa que foi acionada para uma ocorrência na rua Primeiro de Maio, no Caiucá, onde uma mulher caiu do terceiro andar de sua residência, após parte do muro ceder. De imediato, o Samu foi acionado para socorrer a vítima.
A equipe da Defesa Civil presente no local realizou a interdição e desocupação do prédio onde aconteceu o acidente, bem como das duas casas ao lado da edificação.
Foi determinada a realização da inspeção e devidos reparos de forma imediata com o acompanhamento de um técnico habilitado.
O retorno dos moradores será autorizado após a realização dos reparos e vistoria da Defesa Civil para liberação dos imóveis de forma segura.