
Mulher está sendo investigada por envenenar família com ovo de Páscoa

Uma mulher foi detida no Maranhão sob a suspeita de ter envenenado três membros de uma mesma família com um ovo de Páscoa envenenado. Infelizmente, uma criança de apenas 7 anos faleceu.
Imagens capturadas por câmeras de segurança mostram a mulher adquirindo um ovo de Páscoa. Para ocultar sua identidade, ela utiliza peruca e óculos escuros.
A principal suspeita, Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, é acusada de ter ordenado a entrega de um ovo possivelmente contaminado a uma família em Imperatriz, Maranhão. O menino Luís Fernando Rocha Silva faleceu após ingerir o chocolate, enquanto sua mãe, Miriam Lira, e sua irmã encontram-se hospitalizadas em estado crítico. Jordélia foi apprehendida na última quinta-feira, dia 17.
De acordo com a Polícia Civil, o doce foi entregue à família por um motociclista, que trouxe um bilhete desejando uma Feliz Páscoa. Logo após a entrega, a criança, sua irmã e a mãe começaram a passar mal. Jordélia é ex-esposa do atual parceiro da vítima. Ela foi presa ao desembarcar de um ônibus na cidade de Santa Inês, portando itens como máscaras, luvas, perucas e uma substância que ainda necessita de exame.