logo logo

Já imaginou a sua marca sendo divulgada na Rádio Cidade?

Cidade ADS

Divulgue aqui e aumente suas vendas.

conheça nossos planos

81 98253-5080

Caruaru / PE

Estr. do Alto do Moura - Distrito Industrial, Caruaru - PE, 55040-120

Fonte: 81 99878-0997 whatsapp

[email protected]
Polícia

Mulher está sendo investigada por envenenar família com ovo de Páscoa


  • 18 de abril de 2025 às 11h00min

Ela foi presa ao desembarcar de um ônibus na cidade de Santa Inês, portando itens como máscaras, luvas, perucas. (Foto: reprodução)

Uma mulher foi detida no Maranhão sob a suspeita de ter envenenado três membros de uma mesma família com um ovo de Páscoa envenenado. Infelizmente, uma criança de apenas 7 anos faleceu.

Imagens capturadas por câmeras de segurança mostram a mulher adquirindo um ovo de Páscoa. Para ocultar sua identidade, ela utiliza peruca e óculos escuros.

A principal suspeita, Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, é acusada de ter ordenado a entrega de um ovo possivelmente contaminado a uma família em Imperatriz, Maranhão. O menino Luís Fernando Rocha Silva faleceu após ingerir o chocolate, enquanto sua mãe, Miriam Lira, e sua irmã encontram-se hospitalizadas em estado crítico. Jordélia foi apprehendida na última quinta-feira, dia 17.

De acordo com a Polícia Civil, o doce foi entregue à família por um motociclista, que trouxe um bilhete desejando uma Feliz Páscoa. Logo após a entrega, a criança, sua irmã e a mãe começaram a passar mal. Jordélia é ex-esposa do atual parceiro da vítima. Ela foi presa ao desembarcar de um ônibus na cidade de Santa Inês, portando itens como máscaras, luvas, perucas e uma substância que ainda necessita de exame.