Deolane permanece presa após nova audiência de custódia

Após nova audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (11), o Tribunal de Justiça de Pernambuco manteve a prisão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra.
De acordo com o tribunal, Deolane teve o mandado de prisão preventiva analisado pelo juízo, que verificou aspectos formais da prisão, como a legalidade no cumprimento do mandado.
A audiência foi realizada de forma virtual a partir da Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste, onde Deolane está presa desde a noite de terça-feira (10).
Deolane voltou a ser presa na tarde ontem (10) no Recife. Ela recebeu voz de prisão no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, onde assinaria os trâmites para cumprir a prisão domiciliar.
Em Buíque, a advogada está em uma cela reservada por se tratar de um caso de repercussão. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco, o objetivo é resguardar a sua integridade física dela.
Segundo a Polícia Civil, a nova prisão aconteceu “em razão do descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça para a concessão de sua prisão domiciliar”.
Deolane é investigada por suspeita de envolvimento em uma suposta organização criminosa que atua em jogos ilegais e lavagem de dinheiro e que teria movimentado quase R$ 3 bilhões. Ela diz ser inocente.