logo logo

Já imaginou a sua marca sendo divulgada na Rádio Cidade?

Cidade ADS

Divulgue aqui e aumente suas vendas.

conheça nossos planos

81 98253-5080

Caruaru / PE

Estr. do Alto do Moura - Distrito Industrial, Caruaru - PE, 55040-120

Fonte: 81 99878-0997 whatsapp

[email protected]
Música

Festival Canto da Patativa celebra talentos do Agreste


  • 15 de abril de 2025 às 16h38min

Evento gratuito reúne música, dança e teatro com artistas locais. (Imagem: Divulgação)

Caruaru recebe mais uma edição do Festival Canto da Patativa em 2025, consolidando-se como um espaço de valorização da produção artística do Agreste Pernambucano. A programação, composta exclusivamente por artistas da região, será realizada no dia 26 de abril, a partir das 18h, na Rua Antônio Satu, próximo ao Metal Beer.

Nesta edição, o público poderá conferir seis apresentações musicais: Lais e Lili Novais; o projeto Mulheres de Todos os Cantos (com direção de Paula Marinho e participação de Renata Torres, Bianca Mota, Maêve, Abna e Morganna Bernardo); Bebella e Janduhy; Valdemar Neto e Valdir Santos; Matheus Ferraz; além de uma atração surpresa, que será divulgada em breve.

A programação também inclui intervenções teatrais de Rosberg Adonay e Maria Clara Moura, além de espetáculos de dança, cujos detalhes serão anunciados nas próximas semanas.

“O festival acontece ao ar livre, reforçando a identidade cultural de Caruaru e conectando arte, música e o movimento alternativo da cidade em um espaço simbólico para a cena artística local”, destacou a produtora Kelly Moura.

Além das apresentações, o evento contará com uma feira de marcas independentes, com o propósito de incentivar e fortalecer pequenos empreendedores do município.

Sobre o festival

O Festival Canto da Patativa tem como proposta dar visibilidade a uma nova geração de compositores, cantores e artistas independentes, ampliando o alcance da música autoral e de outras expressões artísticas do Agreste Pernambucano.

Em 2022, o evento reuniu cerca de 30 artistas, entre músicos, atores, bailarinos e profissionais da produção cultural, além de dez associações de pequenos negócios voltados para artesanato, moda e gastronomia.