logo logo

Já imaginou a sua marca sendo divulgada na Rádio Cidade?

Cidade ADS

Divulgue aqui e aumente suas vendas.

conheça nossos planos

81 98253-5080

Caruaru / PE

Estr. do Alto do Moura - Distrito Industrial, Caruaru - PE, 55040-120

Fonte: 81 99878-0997 whatsapp

[email protected]
Polícia

Funcionário é preso por contaminar bebedouro com soda cáustica no RS


  • 28 de março de 2025 às 06h25min

Caso em Canoas deixou dois funcionários hospitalizados; suspeito alega que foi “uma brincadeira”. (Foto: Reprodução)

Um grave incidente foi registrado em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Câmeras de segurança captaram o momento em que um funcionário de uma empresa despeja soda cáustica em um bebedouro de água. O caso, investigado pela Polícia Civil, resultou na hospitalização de dois trabalhadores que ingeriram a água contaminada. O autor do ato, um homem de 31 anos, teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva.

De acordo com o delegado Marco Guns, as vítimas relataram que o consumo da água contaminada provocou severos efeitos, como queimaduras desde os lábios até o sistema digestivo. As imagens divulgadas mostram o suspeito levantando a tampa do bebedouro e despejando um líquido contido em uma caneca. Posteriormente, ele se afastou do local. Embora tenha alegado que não pretendia envenenar os colegas, afirmando tratar-se de uma “pegadinha” e que pensava se tratar de sabão em pó, análises confirmaram a presença da substância corrosiva.

Uma das vítimas precisou ser encaminhada ao hospital para realizar uma lavagem estomacal. Segundo comunicado oficial da empresa, medidas foram tomadas assim que o incidente foi identificado. “Ao perceber indícios de crime, a empresa imediatamente comunicou à 1ª Delegacia de Polícia e está colaborando com as investigações”, informou. Apesar do susto, o boletim médico aponta que as vítimas já estão em recuperação.