Governo de Pernambuco terá expediente reduzido na segunda-feira (29) por jogo do Brasil

O Governo de Pernambuco vai adotar expediente reduzido nas repartições públicas e entidades da administração direta e indireta do Estado na próxima segunda-feira (29). A medida foi definida em razão da partida da Seleção Brasileira na Copa 2026, marcada para as 14h.
De acordo com a determinação, os servidores estaduais serão liberados das atividades a partir das 12h. A decisão será oficializada por meio de decreto a ser publicado no Diário Oficial do Estado.
A redução do expediente não se aplica aos serviços considerados essenciais ou indispensáveis à população. Nesses casos, o funcionamento ficará sob responsabilidade dos gestores de cada órgão, que poderão definir escalas e equipes para garantir a continuidade do atendimento.
Quem precisar de serviços em órgãos estaduais na próxima segunda-feira deve ficar atento aos horários de funcionamento e se programar para evitar transtornos.
Por Millena Galvão
