logo logo

Já imaginou a sua marca sendo divulgada na Rádio Cidade?

Cidade ADS

Divulgue aqui e aumente suas vendas.

conheça nossos planos

81 98253-5080

Caruaru / PE

Estr. do Alto do Moura - Distrito Industrial, Caruaru - PE, 55040-120

Fonte: 81 99878-0997 whatsapp

contato@cidade997.com.br
Polícia

Primeiro homicídio de 2024 em Caruaru é registrado nessa terça-feira (02)


  • 3 de janeiro de 2024 às 06h07min

Crime aconteceu no bairro das Rendeiras. (Foto: Reprodução)

Nessa terça-feira (02), a Polícia Civil registrou o primeiro homicídio do ano em Caruaru. O crime aconteceu na rua 31, no bairro das Rendeiras e vitimou um homem de 19 anos, identificado como Pedro Henrique da Silva Romão.

Ele era natural de Recife, mas morava em um primeiro andar no bairro. Na ocasião, ele estava com outras pessoas na casa, quando um homem encapuzado chegou ao local, subiu e atirou nele. Pedro morreu no local. Um outro homem, ainda não identificado ficou ferido, foi socorrido para a UPA das Rendeiras e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Nossa produção pediu esclarecimentos a Polícia Civil sobre o caso, que por meio de nota destacou que está investigando as causas do crime. Confira a nota na íntegra:

A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, por meio da delegacia de Caruaru, no dia 02.01, uma tentativa de homicídio e um homicídio consumado. As vítimas, um homem de idade não informada (vítima fatal) e um outro homem de 18 anos, estavam em uma residência no bairro das Rendeiras, em Caruaru, quando, segundo relatos de testemunhas, dois desconhecidos teriam chegado em um veículo, desembarcado e cobrado uma dívida em dinheiro de uma das vítimas. Após receber o pagamento, um dos autores realizou disparo de arma de fogo contra as vítimas e fugiu em seguida. Uma delas veio a óbito no local, e a outra foi socorrida em uma unidade hospitalar local. As investigações seguem até o esclarecimento do crime.

Também solicitamos informações do estado de saúde do homem ferido e socorrido para o HRA e foi informado que ele segue em observação e o estado de saúde é estável. Após reavaliação da equipe, há a possibilidade de realizar uma cirurgia no cotovelo, onde foi atingido por um dos projéteis.